3.5.03



Mi Buenos Aires querido III

Estou viva e bem, mas simplesmente exausta!

Passamos o dia batendo perna, fazendo compras e tirando fotos (para desespero da Bia). Os preços estão bastante bons -- nada espetaculares, mas acessíveis, o que não é dizer pouco. Algumas coisas estão baratíssimas, como táxi e comida.

Nosso jantar no Parolaccia -- tão bom, ou talvez melhor que o Gibo -- custou 50 pesos (mais ou menos R$ 50), gorjeta inclusa: dois pratos de camarão (spaghetti e risoto) com muito camarão, água mineral, cerveja, um drink de champagne com suco de pêssego (eu disse, estou viciada nisso!), pãezinhos excelentes, serviço de primeira.

Na agenda de hoje, um passeio ao Tigre que começa às 9h30 da manhã [YIKES!!!]; depois, almoço no Orangerie; depois, se eu ainda estiver viva, voltamos a Santa Fé para comprar uma bolsa da qual me lembrei com saudades a tarde toda.

Texto com substância, pelo visto, só quando voltarmos para casa. Fazer turismo dá um trabalho que nem te conto. Ou conto, é claro -- assim que tiver meia horinha que seja para escrever direito.

Saludos y besos para todos!

Nenhum comentário: