10.5.03



Febeapá

Procês verem o que faz uma gripe com o ser humano! Estou de molho e sem assunto, acabei ligando a televisão e, agora, estou assistindo a um programa sobre... mulheres que amam demais!!! Já vi muita besteira na TV, mas esse programa, sinceramente, é hors concours.

Se bem estou entendendo a coisa, o que se discute é o que, na minha época, chamava-se de "gente ciumenta" -- e vinha, então, em versão macho e fêmea.

Hoje, porém, um psiquiatra explica, lá da telinha, que "todos os homens apaixonados cabem num Kharman Ghia", e que não há "estímulo cultural" na sociedade para que os homens se apaixonem. A entrevistadora está conversando com ele como se ele fosse uma pessoa séria, e como se "mulheres que amam demais" fosse algum tipo de doença classificável pela Organização Mundial da Saúde.

Tá, eu sei -- não há evidência alguma de que esse programa tenha sido gerado no mesmo planeta em que vivo.

Nenhum comentário: