22.9.01

Próxima parada: Coréia




Eu ainda vou tentar postar alguma coisa sobre as monumentais obras lá de casa, que com tanto interesse e simpatia vêm sendo acompanhadas por parte de algumas almas solidárias, mas não sei se vai dar tempo. Ainda estou na redação (são cinco e tanto!), com meia dúzia de faxineiras e os meninos do CCR (a salinha onde ficam os parelhos de fax, telex e essas coisas que alimentam um jornal); só consegui fechar a edição agora, e estou aproveitando a conexão rapidinha para deixar este blog em dia. À noite embarco para Seul mas, até lá, ainda tenho que fazer algumas coisas básicas como comer, dormir, decidir o que levar, fazer mala e ver com quem vou descolar alguns dólares, porque esta viagem me pegou meio de surpresa e estou a zero desta moeda verde e alpinista.

Sim, a família está toda revoltada comigo.
Não, não estou com medo: acho que voar nunca foi tão seguro.
Sim, mandarei notícias.
Não, não ficarei muito tempo, volto domingo que vem.
Sim, vou me lembrar de vocês e postar fotos e novidades todos os dias.
Não, não vou fazer gracinhas com o pessoal da companhia aérea, tipo "tem só uma bomba aqui na minha mala".
Sim, vou levar a tesourinha de unha, mas ela vai na mala grande, que eu vou despachar.
Não, não vou correr riscos desnecessários, apenas aqueles que tornam a vida tão divertida.

Beijos!

Nenhum comentário: