21.9.01

Mais uma vítima


Para o tipo de viagem que eu costumo fazer, em cima do laço e sem muita possibilidade de alteração de data, o melhor do sites sempre foi o Biztravel, em que eu podia consultar horários de vôo, reservar passagens e hotéis, e conferir todas as contas de milhagens. De acordo com o meu perfil, lá arquivado direitinho, eu podia escolher configurações de viagem tendo como prioridade preço ou menor número de escalas, uso racional das milhas, ofertas especiais dos hotéis e/ou companhias aéreas onde já tinha me cadastrado como usuária. Pois agora, precisando checar detalhes de uma viagenzinha que vou fazer amanhã, acabo de dar com a cara na porta: o Biztravel fechou!

Fiquei besta. Como, fechou? Mas se ninguém disse nada...! A nota pregada na home-page diz que a empresa, que já vinha mal e mal enfrentando a crise econômica, decidiu, em face dos últimos e catastróficos acontecimentos, encerrar de vez as atividades no dia 21 de setembro de 2001.

Olhei o calendário; mas é hoje! Fiquei chocada e triste. Eu gostava muito desta ponto.com, e vou sentir a sua falta.

Nenhum comentário: