13.9.01

Lá, na hora


A HP do Blogger dá destaque ao The Fine Line, um blog radical maravilhoso, onde ainda tenho que passar mais tempo mas onde já descobri esta declaração fundamental:

It is the difference between intellectual resource and material resource which requires a rethinking of the economics of ideas. Ideas belong to a culture; they are not owned by an individual or corporation. Ideas increase in value with their abundance, not their scarcity. Ideas should be freely available as seeds for more ideas, and not bound and haggled over by lawyers and politicians.

Prometo tradução para breve -- eu sei, eu sei, já estou devendo a do Barlow também, não me esqueci não.

Bom. Mas não é porisso que o Blogger chama a atenção pro TFL, mas sim pelo depoimento do Bob, blogueiro/webmaster que foi testemunha não só ocular, como fotográfica e textual da História. É um documento impressionante, que devia ser leitura obrigatória para quem ainda não descobriu a que vieram os blogs.

Em tempo: o TFL é meio que irmãozinho visual deste InternETC., mas muuuito mais bem transado, sobretudo como combinação de cores... Sei não, mas acho que assim que eu arranjar um tempinho, e depois que as traduções que prometi a vocês estiverem feitas, este blog vai trocar de roupa.

Nenhum comentário: