28.8.02



Amigos & Cia.

Um amigo da Laura se encontrou hoje, casualmente, com uma antiga amiga dela chamada Diana, que ela não vê há séculos, e mandou o seguinte recado:

"A Diana é irmã da Lilian, que freqüentava o Fluminense, que era amiga de uma amiga minha, irmã de um amigo meu, do qual o Pai era vizinho do Justi, que não conhecia nenhum deles, mas que eu acabei apresentando até que eles se mudaram para outra rua, bem ao lado de um amigo do amigo dela que tinha um estacionamento de aluguel que o Justi acabou alugando, mas que não deu certo porque o carro dele era uma droga e dissolveu na chuva, mas o mecânico dele, que por acaso era vizinho do meu mecânico que conhecia a amiga da amiga da Lilian, acabou namorando o garçon do Fluminense que me serviu hoje e me apresentou ao pai das crianças americanas que é o marido da Diana.

Mais claro que isso, impossível. Agora só falta apresentar essa gente toda à família da Cláudia...

Nenhum comentário: