24.8.02



Famílias mudernas

Um dos posts mais gozados que li ultimamente; não resisti, e roubei da Afrodite:

Minha sobrinha ligou pra contar que seu ex padrasto arrumou uma vaga pra ela na escola de Capoeira e que é pra eu não esquecer que hoje é aniversário da madrasta da mãe dela. Liguei pra minha mãe pra saber da minha ex cunhada que não estava bem, e ela me disse que o ex marido da minha outra cunhada, que já foi mulher do meu irmão, estava lá pra tomar um cafézinho e contou que ele tem uma reunião agendada pra semana que vem com o meu ex marido. E não faz meia hora, fui comprar um presente pra a mãe do meu enteado e acabei encontrando uma informação profissional para a futura boadrasta da minha filha.

E, ironia das ironias, me liga um cara, dizendo estar fazendo uma pesquisa, e me pergunta quantas pessoas tem na minha família... Pô, meu filho, não sabe brincar, não brinca!

Update: Ah, sim, e eu tenho um tio-avô que na verdade é irmão do meu pai -- nem me perguntem -- às vezes nem eu entendo direito...

Isso tá pior que o Blogtree!

Nenhum comentário: