2.8.02




Manhã de sol: Keaton e Tati na janela do quarto. Estão vendo aquelas flores LINDAS ao lado dos retratos da Bia e do Paulinho? Adivinhem quem mandou...


Pipoca -- que, apesar de ainda estar muito magrinha, já está espevitada que só -- estuda as orquídeas que ganhei da Olívia Hime. Felizmente, toda a Família Gato chegou à mesma conclusão: essas não são plantas comestíveis.



Brincando de close com as rosas que ganhei do pessoal do caderninho. Ao contrário da tele, que não vale nada, as lentes de close-up da Kodak 4800 funcionam muito bem.

Tão vendo? Nisso é que dá fazer aniversário: a gente fica na farra, comemorando, comemorando e... blog que é bom, neca! Não sobra tempo nem pra pensar em alguma coisa, quem dirá escrever.

Ainda bem que isso só acontece uma vez por ano -- até porque, para perder todas as calorias acumuladas ao longo da semana, vou ter que passar muitas e muitas horas na esteira da academia. Sim, crianças, academia: decisão de aniversário. Começo segunda.

Mas o objetivo deste post não é filosofar sobre as festas e suas conseqüências, e sim agradecer a todos que deixaram tantas e tão lindas mensagens por aqui. Vocês não imaginam como este carinho foi importante para mim, nesse primeiro aniversário pós blog, pós cirurgia, pós tudo. Fiquei (estou) muito, muito feliz.

Aqui começa a Cora 2.0.

Nenhum comentário: