17.8.02



Blogtree

Taí: uma grande idéia! Funciona como uma espécie de árvore genealógica dos blogs, onde a gente pode descobrir certas relações familiares muito curiosas. Eu tenho seis pais, blogs que achava e acho muito legais, e que me ajudaram a perceber o que eu queria na vida blog; um deles, aliás, o Mario AV, é pai mesmo deste blog, já que foi o Mario quem fez o seu layout.

Além desses seis pais, tenho 31 irmãos e 9 filhos: os irmãos são blogs que têm os mesmos pais do internETC. e os filhos são, claro, aqueles blogs que se consideram, de uma ou de outra forma, descendentes deste aqui.

O engraçado é que dois dos meus pais são também meus irmãos, porque temos um pai em comum; e tenho pelo menos uma filha que, pelo mesmo motivo, é também irmã...

Andei olhando os meus filhos e devo dizer que estou muito orgulhosa deles... Estou de olho, hein, meninos?

Se vocês quiserem ver a árvore completa, com todos os links a que têm direito, cliquem aqui.

Nenhum comentário: