10.8.02



Arrumando a casa

Este blog está, novamente, apresentando erros de Javascript (Dudu, help!!!). Isso acontece sempre que eu mexo com o template; já me explicaram o que acontece, e eu até entendi (o Blogger completa sozinho o &, e isso, parece, ferra tudo), mas até hoje não sei exatamente onde consertar o que o programa desconserta.

Eu estava tentando instalar uma Tagboard, mix de área de comentários com chat, mas depois de arrumar tudo bem bonitinho, recebi a mensagem de que as tagboards grátis estão em manutenção, embora as pagas continuem funcionando. Está certo, quem paga merece prioridade; mas não quero pagar sem antes experimentar para ver se vai dar certo. Até lá, ela fica na gaveta.

Fiz outras três coisas:

1) Tirei o Bloglet, que aparentemente não funciona mesmo com o Blogger 2; se funciona com alguns de vocês, e vocês têm recebido emails sobre os novos posts, por favor me avisem, que reinstalo o sistema imediatamente!

2) Passei os arquivos para baixo, porque já estão tomando muito espaço.

3) Com grande atraso, botei mais um nome na minha lista de ciber-heróis: Lawrence Lessig, o advogado que mais tem lutado pela liberdade na rede. Ele combate o bom combate.

Update, menos de uma hora depois: Muito bom ter anjo da guarda feito o Eduardo! Já está tudo OK, pronto. Ele não é o máximo?! :-)))

Nenhum comentário: