28.8.02



Vídeo e Áudio Digital no Mac



Atenção, macmaníacos, é com vocês! Está chegando ao mercado, pela Bookmakers, o livro do João Velho e do Márcio Nigro, "Vídeo e Áudio Digital no Macintosh". O lançamento carioca será na próxima quarta, na Letras e Expressões de Ipanema (Visconde de Pirajá, 276 -- ali na esquina da Vinícius), das 19h às 22h. Além dos autores, estará presente a gang da Macmania em peso, coisa rara de se ver no Rio. Em São Paulo, a festa será na Livraria Fnac (Av. Pedroso de Moraes 858, Pinheiros), no dia 17, no mesmo horário.

Os autores avisam que em ambos casos estarão presentes não só para autografar livros, mas também para conversar e tirar as dúvidas da galera. Tenho a impressão de que os lançamentos serão um estranho mix de evento livreiro e encontro de usuários... Legal!

Em pauta, a história da edição não-linear digital, as fases do trabalho de edição, a análise de programas como Final Cut, Combustion e After Effects, a arte de mixar, como montar um estúdio digital e os principais plug-ins, samplers e sintetizadores virtuais. Assunto, pelo visto, é o que não vai faltar.

Nenhum comentário: