9.4.02



Geeks ao sol

ANGRA DOS REIS -- Vocês não estavam achando que eu vim pra cá pra passear, certo? Em plena segunda-feira? Quem dera... Pra variar, vim a trabalho. E sim, sei que há piores lugares no mundo pra se ir a trabalho, e nem me queixo: apenas quero deixar a situação bem esclarecida.

Dito isso, devo acrescentar que, na pausa para o almoço deste Editor's Day da Intel, deixei a educação e a comida pra lá, vesti meu maiô rapidinho e fui fazer umas fotos. Entre um clic e outro dei mergulhos sensacionais: a praia em frente ao hotel não só é uma piscina, como aquecida, ainda por cima...

O encontro está sendo ótimo, com gente legal dos dois lados, tanto Intel quanto coleguinhas. Quando eu estiver menos cansada conto como foi. Por enquanto, fotos:














Em tempo: o abstrato acima é um wafer, a "bolacha" de onde nascem os chips; simplesmente o objeto mais difícil de fotografar que já encontrei na vida.

Nenhum comentário: