12.4.02



Faxina virtual

Sexta-feira, onze e tanto da noite, acabo de fechar a edição desta semana... ufa! Dando uma última olhada na minha mailbox aqui do jornal (2373 itens, 782 não lidos: o que é que eu faço com isso?!) encontrei uma msg muito interessante, vejam:

Certamente todos já ouviram falar em "congestionamento cibernético"... E certamente ninguém se coça. Estive pensando, e muitas pessoas podem contribuir. Eu, por exemplo, tenho seis home pages no ar e cinco delas estão esquecidas. Não custaria nada, nem muito tempo, nem dinheiro, mandar um simples email para o provedor responsável pela hospedagem, pedindo e autorizando a retirada dos domínios que eu registrei. Obviamente informando minha senha e meu nome como usuário. Achei que seria de muita utilidade passar a idéia adiante, mesmo porque é estressante entrar em sites e sites e sites com mensagens de hospedagem fora do ar. Abraços, Moreno Lennertz.

Nenhum comentário: