1.9.02



Trovarsi

Marina fez o jogo do currículo com a Angela. Não resisti e fui junto...

Angela: Já dormi numa casa da árvore.
Marina: Ahhhhhh, eu nunca!
Cora: Nem eu!
A: Já beijei vários atores mas nunca na boca.
M: Também.
C: Idem. Aliás, como tem ator por aí, né?
A: Já namorei um francês. Já namorei um italiano.
M: Nunca namorei um estrangeiro, humft!
C: Um americano. Aliás, dois; mas um foi há tanto tempo...
A: Nunca fui expulsa da escola. Mas fui suspensa.
M: Também, fumando no banheiro.
C: Várias vezes; por vários motivos.
A: Já mastiguei hóstia pra ver se era verdade que saía o sangue do Deus.
M: Eu não. Pecado. (Ou já?)
C: Passo: eu sou judia.
A: Já roubei nas Lojas Americanas. Parei. Era muito boa.
M: Nunca roubei nas L.A. Uma vez vi uma colegial roubando uma bala e mostrei pra minha mãe. Eu era bem pequena. Ela me fez crer que aquele era o pior dos crimes. Minha mãe também... francamente!
C: Nem eu. Mas dois meninos franceses amigos meus sim, numa loja em Paris, e foram pegos. E não sabiam se ficavam com mais vergonha de estarem roubando, ou do que roubavam: maquilagem. Bons tempos!
A: Já dancei, mambo, valsa.
M: Nunca...
C: Never.
A: Nunca consegui sambar.
M: Nem eu, mas cheguei a ter umas aulas com Dona Juju, a copeira. Na cozinha do trabalho mesmo (hohoho)
C: Nem pensar, sou um desastre ambulante.
A: Nunca abortei.
M: Nem eu.
C: Nem eu.
A: Já sentei ao lado do Sting.
M: Também, pisc*
C: Eu não!!! :-(
A: Já dormi no colo de um desconhecido.
M: Também! Vôo SP-NY. Dormi direto deitada em cima dele, só acordei quando ele me cutucou pra dizer que a comida ia ser servida. Ele achou normal, sempre tinha ouvido dizer que as cariocas eram "fáceis". Bleargh.
C: Nunca.
A: Já senti desejo e ternura pela mesma pessoa.
M: Também já.
C: Eu também.
A: Já andei de helicóptero com um tio louco, que pousava como se fosse avião.
M: Nunca andei de helicóptero.
C: Eu já andei várias vezes, mas nunca com parentes. Ainda bem.
A: Já fiquei três minutos e cinqüenta e oito segundos sem respirar.
M: Debaixo d'água? Beijando? Se for beijando eu também!
C: Caraca!
A:Já ajudei a construir um veleiro.
M: Ahhh....
C: Já ajudei a consertar um motor de lancha em pleno mar, serve?
A: Já participei de um filme.
M: Já fui figurante de novela, sem querer
C: E eu, de um video-clip.
A: Já beijei um sapo pra ver se virava príncipe.
M: Eca!
C: Beijar não beijei, mas já escrevi sobre um sapo que virava príncipe.
A: Nunca comi caviar ou escargot e jamais comerei.
M: Idem, idem.
C: Como sempre que posso; adoro!
A: Acampei. Muito. Mas nunca consegui montar barraca sozinha.
M: Eu nunca acampei.
C: Nem eu.
A: A primeira vez que entrei no mar tinha seis meses, soube nadar desde sempre, sempre amei o mar.
M: Não sei com que idade entrei no mar pela primeira vez mas também sempre soube nadar.
C: Aprendi a nadar antes de andar: Mamãe me levava pra piscina quando ia treinar. E o mar... bom, o mar estava sempre perto, logo ali. Até hoje.
A: Já tive um pomar.
M: Já tive um pomar também.
C: Eu não.
A: Já tive um filho.
M: Também, dois.
C: Também. Dois.
A: Já caí de moto e me ralei todinha.
M:Já me arrebentei numa mobilete.
C: Vocês, hein?
A: Já tive uma casa.
M: Também. Minha casa tinha sete quartos e uma piscina cheia de escorpiões.
C: Também. Mas menorzinha. Sem piscina. Ou escorpiões.
A: Já saí do meu corpo.
M: Ahhhh! Esse é meu sonho!
C: Eu sairia se pudesse trocar com alguém. Sharon Stone, por exemplo.
A: Aprendi a dirigir com um piloto.
M: Pisc*
C: Eu até hoje não sei se aprendi direito.
A: Já guiei num autodromo. Já fiz a serra de Petropolis no talo, desgarrando no precipício.
M: Uau...
C: Uau...
A: Já fiquei pendurada num precipício.
M: Puxa...
C: Puxa...
A: Já caí de um precipício.
M: Puxa!
C: Puxa!
A: Nunca saí do Brasil mas conheço algumas cidades do mundo como a palma da minha mão.
M:Já saí do país. NY é meu mapa sentimental.
C: Vivo saindo mas, às vezes, o que me dá mais gosto é voltar. E sonhar com novas viagens.
A:Já li meu destino nas mãos, nos astros, na areia, nas cartas, nas pedras, nos olhos, na aura, na alma, no passado e no futuro; nunca o presente.
M: Já leu em borra de café? Perdi o interesse por essas coisas.Nunca conheci ninguém que acertasse. A não ser um rapaz uma vez, que vendia posters do Che Guevara no pilotis da Puc. Ele olhou nos meu olhos e disse: Você está grávida. Pediu licença para apalpar meu tornozelo e teve certeza. Fiz exame, deu negativo. Mas a ciência estava atrasada e ele certo.
C: Fiz meu mapa astral no astrology.com. Tinha que ser, né?
A: Já fiquei cinquenta e três dias sem sair de casa.
M: Por motivo bom ou por motivo ruim?
C: Quando fiquei doente passei quase duas semanas sem sair.
A: Nunca ganhei em jogo.
M: Ganhei 1350 reais num bingo com o Pratinha :))
C: Nem em jogo, nem em sorteio, nada. Nunca.
A: Já engordei quarenta e dois quilos.
M: Sempre fui magrinha.
C: Ai, que inveja!!! Engordei mais de 20 quilos quando fiquei grávida.
A: Conheci seis pessoas que cometeram suicídio.
M: Eu era pequena e minha empregada me levou para ver a vizinha da porta ao lado. Ela estava caída no chão da sala, com o sangue escorrendo do ouvido, nunca vou esquecer. De noite perguntei do que ela havia morrido e minha mãe chutou uma doença qualquer. Não foi surpresa pra mim, eu já sabia que os adultos mentiam. Depois, muitos anos depois, meu primo fez a mesma coisa mas não tive coragem de vê-lo. E no mês seguinte, a Ana Cristina César se jogou da área do seu prédio. Foi o primeiro enterro que fui, como adulta, representando minha família.
C: Conheci. Algumas.
A: Já tive um acesso de riso num velório.
M: Eu sempre em igrejas...
C: Eu tinha sempre, em qualquer ocasião solene. Depois passou.
A: Já tive um acesso de riso numa peça do Geraldo Tomás.
M: Hohoho (acho que também teria)
C: Bem feito!
A: Já tive um acesso de riso na cama.
M: Hummm
C: Hummm
A: Já tive olho no olho com uma onça pintada.
M: Ahhh
C: Já tive sérias discussões com os gatos.
A: Aliás, no quesito natureza, já corri de jacaré, já fui abraçada por urso, já fui perseguida por coruja, já fiquei agarrada às cordas do píer enquanto passava o tornado.
M: To começando a achar minha vida sem graaaaça....
C: Eu também, Ma!
A: Já caí do cavalo.
M: Também, e desmaiei.
C: Só andei em pangarés mansos de pracinha, quando era criança, e olhe lá.
A: Nos verões da minha infância nadei com golfinhos.
M: :)
C: Nadei com golfinhos em Noronha.
A: Jamais imaginei que fosse precisar ir tantas vezes a uma delegacia.
M: Só fui a uma até hoje.
C: Eu também: em Roma, onde me assaltaram.
A: Já perdi a oportunidade de ficar calada.
M: Eu tantas....
C: Eu prefiro não falar nesse assunto.
A: Já chorei por compaixão.
M: Muito, muito
C: ihhhhhhhhh, demais!
A: Já ri de desprezo.
M: Idem.
C: Não, nunca. Gostaria.
A: Já me achei o máximo.
M: Também...Ai, que saudade (heheh)
C: E eu...! Nem me lembro mais da sensação: deve ter sido há pelo menos uns dez quilos.
A: Já me achei.
M: Esse é o ano em que vou me achar. Inshalá!
C: Eu achava que achei, mas descobri que não. Agora estou procurando. Se alguém souber de um caminho mais curto avise, por favor.

Nenhum comentário: