15.9.02



Até tu, Zé Dirceu?!

Eu posso até não saber ainda em quem vou votar, mas já sei perfeitamente em quem não voto: em spammer. Até aqui, como só vinha recebendo spam de candidato de quinta, isso não fazia mesmo muita diferença. Mas agora recebi um spam do Zé Dirceu!!! Também não vai fazer muita diferença, porque eu não voto em São Paulo; mas fiquei tão decepcionada! Eu tenho o Zé Dirceu na conta de homem sério, decente e bem intencionado. Não esperava isso dele. Ele diz, corretamente, que "O Brasil precisa de uma revolução ética". Ora, não é mandando spam para eleitor que se vai fazer esta revolução... :-(

Aliás: tenho uma sugestão pro Museu do Spam. Que tal fazer uma lista dos candidatos que mandam spam? No momento, eles estão perdidos no meio do acervo geral, e fica difícil encontrá-los.

Outra coisa: os spammers estão ficando cada vez mais cínicos! A última novidade que recebi veio como um email de uma certa Gisele (com um suspeitíssimo endereço ponto.nu -- de Niue, uma ilha da Polinésia -- e diz assim: "Oi, lembra de mim? Organizei aqui os sites interessantes que tenho em meus favoritos e estou compartilhando com vocês, como prometi! Divirtam-se!" Em seguida, vêm dez links tipo Google, INPI, Prada, Dicionários do UOL... passaria tranqüilamente por correspondência legítima, enviada para o endereço errado, se lá no meio não estivesse o endereço de um "bufffet impecável localizado na região do Mandaqui. Basta passar informações básicas sobre a festa e ficar tranquilo. Eles trabalham com carinho. Eu recomendo." Pode?!

Como é que vamos nos livrar disso?! ARGHHHHHHHHHHH!!!

Nenhum comentário: