18.9.02



Chamando todos os blogues!

GALLera, mobilização geral: vamos ajudar o Dudi a armar a resistência lá no Baile Blogue! Não vamos deixar que, mais uma vez, um adolescente com óbvios problemas sexuais venha a estragar a festa de todos!

Para quem ainda não foi lá: vá até o BloggerBR, e use baileblogue como nome de usuário e senha. Uma vez lá, dance, proteste, mande letra de música... enfim, como diz o nome do blog, Vale Tudo! Acho que só não vale acabar com a festa dos outros porque, cá entre nós, isso não tem a menor graça...

Update (às gargalhadas): Nisso é que dá amador mexer com profissional... A turma do Dudi -- que tem a Força -- foi lá no blog do ser_mané e mandou ver. Dá-lhe, Dudi!!! YESSSSS!!!!

Update 2 (sem achar a mínima graça): O ser_mané apagou o blogue de novo e redirecionou o Baile prum site pornô, provando assim, ao mundo, que grande hacker ele é. Haja paciência.... Tirei o link que havia posto pra o site dele (mostrando a invasão -- de verdade! -- do Dudi), porque acho que já demos muita colher de chá a este idiota.

Tou com o Lao: não sei se a gente reabre o baile já ou deixa pra depois! Leiam os comentários e opinem, por favor. O que fazer? Se abrirmos o baile novamente vamos dar a esta ameba com QI de protozoário a atenção que quer; por outro lado, se não abrirmos, a escumalha terá vencido... Há algum psicólogo na casa?

Update 2,5: Parece que a gALLera já tomou posição... A festa tá no ar de novo! Bom, vamos fazer o seguinte: como eu não vou poder ficar postando e despostando, postando e despostando, vale o escrito, com as devidas ressalvas. E vamos que vamos, que a festa nos chama... :-)

Nenhum comentário: