17.9.02



No estaleiro

Hoje, depois de quase dois meses de uma gripe enjoadíssima que vai e vem, de muita garganta inflamada, dor de cabeça e doses industriais de Trimedal, Tylenol e Flotac, acabei indo a um otorrino. Ele ficou ligeiramente chocado com o meu comportamento auto-medicante, me deu a bronca regulamentar e me mandou pruma tomografia computadorizada, onde me senti como personagem do ER ou uma criatura prestes a ser clonada. A gente se deita e um scanner circular vai e volta sobre a região a explorar, no meu caso a cabeça. Esquisitíssimo!

Parece que estou com uma tremenda sinusite. Não recomendo. O corpo inteiro fica moído e falta disposição para qualquer coisa, o que para mim é particularmente inconveniente neste momento, em que tenho pilhas de trabalho urgente para terminar. Estou meio de molho, pelo menos naquelas brechinhas pequenas que consigo para ficar de molho.

Sei que estou apenas constatando o óbvio, mas como é chato ficar doente...!

Nenhum comentário: