11.12.03



Ego.com

A Angela Fatorelli, do Bloggete, mandou muito bem:
A jornalista Lúcia Guimarães, uma das apresentadoras do “Manhattan Conection”, dispara, no próximo número da revista “Argumento”, sua pena sofisticada contra a mania de todo mundo ter um blog e nele expor sua intimidade e a dos amigos. “O blog é o novo trenzinho elétrico do ego”, metralha.

Essa nota está no Globo de hoje.

Eu gostaria de comentar que sim, claro, prezada Lúcia Guimarães, o blog é um trenzinho do Ego. A senhora -- ou senhorita? -- não tem ego? Ah, eu tenho. Tenho mesmo. Mas não sou apresentadora de nenhum programa na televisão e nem tenho amigos que publicam toda e qualquer coisa que eu escrevo em revistas e jornais de nome besta.

Eu tenho que usar uma ferramenta gratuita de publicação para comunicar aos outros minhas opiniões sobre o mundo, sobre as pessoas, e quiçá sobre as exposições de ego alheias, sacou, dona Lúcia?

::Ângela F. desconhecida na imprensa, mas feliz da vida com seu mondo blog::

Nenhum comentário: