10.12.03



Celebridade

Gerard Depardieu está rodando umas cenas no Rio. Topei com a equipe de filmagem por acaso quando desci aqui, voltando de São Paulo.

Uma moça grossa e pouco inteligente me proibiu de fazer fotos... mesmo à distância!!!

-- Nem uma fotinha?! Isso é um espaço público! Faço uma foto e pronto.

-- Não senhora, nem uma.

Bom, não sei vocês, mas comigo o melhor convite para fazer qualquer coisa é dizer que está proibido. Assim, dei a volta, fui para trás do vidro e... clic, clic, clic.

Infelizmente eu quase não tinha mais espaço no cartão. Apagava fotos do vôo e clicava o Depardieu quando ele aparecia.

A certa altura ele percebeu que eu estava fotografando e fez um gesto obsceno para mim. O diretor começou a gesticular também e a tal moça foi chamada novamente.

Antes que ela conseguisse dar a volta para me pegar, saí de fininho, peguei um taxi e mandei tocar pro Globo.

É lógico que uma das fotos está na edição de hoje, na página 2... :-D

Nenhum comentário: