21.3.05











Vapt-vupt

Mal cheguei já estou voltando, morrendo de dó: gosto tanto daqui de Salvador! A cidade, além de bonita, gentil e acolhedora, está também muito bem tratada, muito limpa e cuidada.

Infelizmente, a gente que vem do Rio estranha... :-(

Vim para a comemoração dos 40 anos de carreira da Bethânia -- uma verdadeira, e merecidíssima, apoteose.

Imaginem que fiquei num lindo hotelzinho estrategicamente situado entre os acarajés mais famosos do Brasil, o da Dinha, à esquerda, e o da Cira, à direita. Resultado: não tenho mais coragem de me pesar.

E é assim, muito feliz com a festa, mas muito meio um tiquinho perturbada com a dieta detonada que me despeço por ora, com menos de quatro horas de sono pela frente.

Tenho que estar no aeroporto às 10h30, ainda não fiz a mala, enfim -- aquela rotina toda que vocês já conhecem.

Tomara que o sol pegue carona no avião e volte com a gente.

Beijos para todos!

Logo mais estou em casa.

Nenhum comentário: