2.3.05







Onde está Wally

O vôo do Panamá ao Brasil é ótimo: é diurno, dura seis horas e passa por uns lugares muito bonitos de ver lá de cima. Chato, para nós cariocas, é a hora que chega a São Paulo: 20h30. Isto é, total correria para pegar malas, passar pela alfândega, ir até o outro terminal e às 22h00 -- ufa! -- pegar o último vôo pro Rio.

Pro Galeão.

Se a gente não quiser perder o vôo, free shop, que é bom, nem pensar.

Eu ODEIO Guarulhos!!!

De todos os aeroportos que já vi, e olhem que já vi um bocado de aeroporto, é o mais burro, desagradável, ruim de usar. Não importa onde pára o avião, a porta da conexão fica, invariavelmente, do outro lado.

E tome a andar quilômetros, em círculos, vendo, através do vidro, o próximo portão de embarque a uns poucos metros de distância, numa reta imaginária.

Ódio ódio, raiva raiva.

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Pronto, agora que já desabafei, posso continuar.

Cheguei em casa tarde; a Bia & os gatos me receberam alegres e carinhosos, mas nem esquentei lugar.

Ontem mesmo (para mim, ainda hoje) a Luiza ligou cedo, lembrando que eu precisava tomar o rumo de... São Paulo!

Telexpo.

Peguei a maletinha pequena de novo, para desconsolo dos gatos, que mal acreditavam no que estavam vendo, e vim pra cá, chiando e bufando.

Agora é tarde de novo, e estou às voltas com a coluna de quinta. O quarto é simpático e confortável, mas está a milhas de distância (literalmente!) do que eu tinha em mente.

Estou hospedada no Novotel, perto do Expocenter Norte, onde acontece a Telexpo. Visto de fora, parece um complexo penitenciário, sem tirar nem pôr; felizmente, por dentro, é amável e competente.

Antes assim.

Amanhã volto pro Rio correndo, porque à noite vai ao ar o Faz Diferença, do Globo, e eu entrego um dos prêmios (o de cinema, do Waltinho Salles, mas ele não está no Brasil e alguém vai receber no seu -- dele -- lugar, que pena...).

Por falar em prêmio: é implicância minha, ou a coisa mais insuportável é ler que este ou aquele prêmio é "o Oscar disso", "o Oscar daquilo"? Será que não há outro parâmetro de excelência na face da Terra?!

Ah, acho que o cansaço está me deixando de mau humor; liguem não.

Eu quero a minha casa!!!

Eu quero a minha cama!!!

Eu quero os meus gatinhos!!!

Eu quero dormir!!!

Eu não quero trabalhar mais hoje!!!

Buááááááááááááááááááááááááááááááááááá!!!

Nenhum comentário: