8.3.05



Enfim alguém que me entende!

Andei tendo -- ainda estou tendo -- problemas muito esquisitos de conexão. Tudo fica leeeeeeeeeeeeento demais, no Blogger quase não consigo entrar, parece máquina bichada; mas o diabo é que, se for, é praga braba e geral, porque está acontecendo tanto lá no jornal quanto aqui em casa.

Neste momento as coisas estão melhorzinhas e fui dar uma geral nos comentários. Pois não é que tinha vários que eu não tinha lido?! Entre eles, um que a Bia Badaud escreveu no dia 4, e que ainda agora me fez dar muita risada, vejam só:
Mas, cara, vi gente revoltada e pessoalmente ofendida com a opinião pessoal da Cora sobre um prédio (aeroporto) da cidade (São Paulo), mesmo ela tendo feito as devidas ressalvas, e estava pensando, fazer blog é isso...

Se vc escreve 'olá!!!! lindo dia!!!!' nego murmura que há tanta desgraça que é deselegante acordar feliz assim. Além de reclamarem veementes das exclamações.

Se vc escreve 'acho isso ou aquilo feio' nego sai de onde estava pra vir comentar que isso ou aquilo é lindo, que só almas sebosas não enxergam.

Se vc escreve bem é esnobe, se escreve mal é burro, se quer ajudar é piegas, se quer que se danem é insensível, se transcreve letras de músicas é sem assunto, se não escreve nada cadê você que sumiu, se elogia é puxa saco, se critica é mal amada.

Ou seja, qual a principal qualidade que um blogueiro muito lido precisa ter? Hm?

Paciência, muuuuuuuuuuuuuuuuita paciência... (Bia Badaud)

Nenhum comentário: