21.3.05



Lar doces gatos

Tem uma pilha de jornais me esperando, umas contas que chegaram e uns gatos estressados mas de bom coração, que já me perdoaram ter passado o fim-de-semana fora de casa.

Claro que ainda não contei para eles que amanhã viajo à noite para Miami mas, em compensação, trouxe um frango assado da padaria que comemos juntos: agora estão todos desmaiados aqui no escritório, enquanto trabalho.

De acordo com a Bia, o Mosca tem tomado o remédio direitinho, sem fazer muito drama; mas ele é mesmo o mais bonzinho da turma para essas coisas, até as unhas ele deixa cortar sem fazer escândalo.

Duas coisinhas:

  • Vocês se lembram daquele papo que estava rolando nos comentários sobre as revistas semanais, e eu disse que achava todas Mais ou menos iguais? Bom, esta semana, como todos certamente já viram, elas extrapolaram: todas vêm de Paulo Coelho. Será que não há nada mais relevante acontecendo neste momento no Brasil ou no mundo para ocupar a capa de uma revista de informação semanal?! * sigh *

  • Ontem uma lagarta de fogo, daquelas marronzinhas e pequenas, caiu nas minhas costas e me queimou legal. O gel de Aloe Vera que tenho em cas não fez muito efeito. Alguém tem alguma dica boa?
  • Nenhum comentário: