26.3.05



Pra não dizer que a viagem está perfeita...

Bom dia, pessoas! Não sei se vocês chegaram a reparar, mas os posts de ontem foram todos feitos pelo celular. O bichinho está se saindo melhor que a encomenda.

Mal parei no hotel, foi um dia cheio, sem chances de fugir para computadores.

O 3M continua pelo fim-de-semana com muitas apresentações de música, mas a parte das palestras e mesas redondas terminou ontem à tarde.

Antes da festa de encerramento fui com colegas brasileiros a um mall que fica a meia hora aqui do hotel. Um queria comprar um iPod, a outra uma câmera e eu, desta vez, queria comprar umas calças para andar de bicicleta e umas coisas de gato: shampoo para os banhos infreqüentes, filtro pro bebedouro, catnip e uma coisa chamada Feliway que a Bia descobriu e que impede que eles marquem território (problema comum com o Mosca, a Peste Mijona).

Aí vi uma estrutura de três andares daquelas de carpete, para arranharem, a preço muito bom (menos de U$ 30) e não resisti.

É um trambolho, mas só de pensar na alegria deles curtindo o brinquedo novo... De modo que lá vim eu com a coisa.

Quando fui fazer as malas e abri a caixa para ver como podia diminuir o volume, surprise: está faltando uma das peças! Telefonei para a loja eles foram muito gentis, mas não tem filial para esses lados.

Quer dizer: na ida pro aeroporto vou ter que dar uma volta e pedir ao motorista que pare lá para trocar a peça.

Tsk.

Cerumano tinha que vir com seguro contra burrice. Como é que eu não conferi a caixa?! Afinal, se fosse eletrônico eu teria conferido no ato...

Bom, pessoas, vou à luta.

Hoje é dia livre: para compras, para fotos, para bater perna.

Ainda quero comprar um tripé legal (obrigada, Lu Misura!) e passear por aí com a Lumix.

Boa Páscoa para todos!

Nenhum comentário: