28.3.05




Lei de Murphy

Postulado Único das Prioridades do Correio Eletrônico:

  • Quanto mais importante for o email, maior será a chance de se perder pelo caminho; inversamente, todos as correntes, spams oferecendo Viagra e relógios falsificados e mensagens contaminadas com worms e vírus diversos chegarão, íntegras e sem problema, ao local de destino.

    Pois vejam se não é isso mesmo:
    Cora,

    A marioria dos emails encaminhados para o Fernando, de várias partes do Brasil e exterior, seguiram direto para a firma Oficina de Papel, em Belo Horizonte.

    A proprietária da firma, Nicia Mafra, fez o favor de avisar por telefone ao Fernando, que não tem micro. A hospedeira do site do Fernando, a Netsulminas, errou ao configurar o e-mail; por isso ele nunca recebeu um sequer.

    A senhora Nícia Mafra está reenviando os emails não deletados para minha caixa postal. Já enviou um para O Globo avisando do problema; e recebeu outro, enquanto falávamos indicando o blog da Cora, pois ela não possuía o jornal.

    A firma dela trabalha com papel reciclado desde 1998, dá apoio aos catadores de papel de BH, tem convênios com a prefeitura e promove cursos sobre o assunto, inclusive enfocando a parte gráfica --participou, recentemente, do encontro latino americano promovido pela Tupigrafia, um grupo do Orkut.

    Em breve aviso o novo email do Fernando, através do qual os contatos devem ser feitos.

    Esther
  • Nenhum comentário: