3.3.05






Happy End

Gente, muito obrigada pela força durante o meu ataque de mau humor agudo! Vocês se lembram de um filme chamado, se não me engano, "A noite dos deesesperados" (em inglês, "They shoot horses, don't they?")? Pois é: eu estava me sentindo mais ou menos como os personagens daquele filme, muito, mas muuuuuuuuuuuito cansada.

Mesmo.

No fim, como sempre, deu tudo certo: consegui ir à Telexpo, escrever a crônica (e escolher a foto, tarefa que às vezes é mais difícil do que escrever; desta vez foi), voltar à Telexpo no dia seguinte e, enfim, chegar no Rio a tempo para a entrega do Prêmio Faz Diferença, do Globo -- que, como no ano passado, foi uma cerimônia bonita e emocionante.

Agora, tendo dormido quase nove horas diretas (não me lembro de quando isso aconteceu pela última vez!), tendo sido devidamente paparicada pelos quadrupinhos e tendo comido um belo prato de arroz, ovo frito e banana, estou me sentindo de novo um ser humano normal e feliz.

Depois conto mais da festa. Por enquanto, ficam aí duas fotinhas. Ana Cristina Reis e Artur Xexéo, clicados por mim, e Ascânio Seleme e Cora Rónai, clicados por Arnaldo Bloch oops, pelo Mineiro!

A gente briga mas a gente se ama... ;-)

Nenhum comentário: