25.2.05

On a cab to Armador




Um táxi para Armador

Deu-se então que, a uma certa altura, Cora, Catia e Júlio, três denodados jornalistas brasileiros, resolveram partir para a aventura: eis que tinham três horas inteiras totalmente livres antes do jantar!

A foto foi feita a caminho de Armador, aquela marina que aparece numa das fotos aéreas; reparem que estradinha maneira foi construída no mar até lá!

Passamos o tempo tomando cerveja (eles) e comendo sorvete (eu), conversando e vendo a cidade mudando de cor ao pôr-do-sol, lá longe.

O tempo está perfeito, tão bom que a gripe desistiu de mim.

(Ainda assim, Lucas e Suely, continuo tomando o xarope: vocês são umas gracinhas, a patrulha mais carinhosa e do bem dos sete mares... :-))

Continuo sem ter visto muita coisa, além desta pequena fuga -- mas estou apaixonada pelos ônibus panamenhos, que são uma viagem. Das antigas, no sentido alternativo de "trip": confiram!

Tem umas poucas fotinhas no Flickr.

Amanhã espero ter mais coisas para contar.

Hoje o dia foi de trabalho, mas bem legal, porque o pessoal da Samsung nos mostrou umas câmeras de video/foto digitais lindinhas, home theaters do barulho e uma televisão de plasma de 80" que é um sonho.

Detalhe engraçado: ganhamos uma camisa e uma pólo Samsung para usar, se quiséssemos. Acho que, como eu, todo mundo achou super prática a idéia, de modo que parecíamos um bando de colegiais uniformizados, ou convidados de um camarote discreto.

O que, pensando bem, nem está tão longe da realidade...

Nenhum comentário: