6.2.05

a chuva deu um break...



Continuo sem telefone e sem Velox, apesar das promessas da Telemar que, há quatro dias, garante que o conserto é pra já.

Tá, me engana que eu gosto...

Se a Telemar é a ineficiência personificada habitualmente, fica difícil acreditar que vai aproveitar justamente o carnaval para inaugurar uma nova fase de competência e respeito ao consumidor.

Quanto a mim, estou aproveitando a falta de internet* para fazer mini-maratonas de cinema: ontem à noite, depois de um dia de atividades muito variadas, assisti Summertime e Brief Encounter, de David Lean, dois daqueles filmes que, quanto mais vejo, mais gosto.

Hoje, logo mais, tem Sambódromo. Leia-se: muitas fotos!

Fiquem bem, e tenham todos um ótimo carnaval!!!

* Não estou inteiramente desconectada; aqui em casa temos duas linhas, e estou aproveitando a que sobrou para me conectar, neste momento a poderosos 48Kbps.

Nenhum comentário: