15.2.05




Aleluia, irmãos!!!

A boa notícia

Depois de uma manhã inteira de esforço e dedicação, um funcionário Velox conseguiu pôr a minha linha para funcionar novamente.

Os problemas de conexão, segundo entendi, decorriam de desconfiguração lá, na Telemar, como eu supunha desde o início.

Independentemente do que tenha sido, porém, o fato é que me sinto de novo parte do mundo conectado. Ufa!

A má notícia

Quem está caída agora sou eu. Peguei a Mãe de Todas as Gripes, estou com um febrão e uma fraqueza só; ontem fui dormir às 23h30, dái vocês podem avaliar a gravidade do caso.

Não sei se debito a gripe ao carnaval, à vacina contra febre amarela ou a ambos.

Se eu ficar meio sumidinha daqui não liguem, por favor.

Sintam-se em casa e continuem o papo à vontade. Tem cafezinho na garrafa térmica e água na geladeira; os copos -- quatro dos seis mil subtraídos à Brahma (*); completei a coleção no Desfile das Campeãs -- estão ali no cantinho.

(*) As caldeiretas com desenhos de Ziraldo, Jaguar, Ique e Millôr foram o sucesso do camarote da Brahma. Das dez mil à disposição dos bacanas, mil quebraram. Mas só sobraram três mil para contar a história.

Os vips levaram seis mil. (Ancelmo Góis)
Admira é que tenham sobrado tantos: esses copinhos simplesmente pediam para ser roubados... :-)

Nenhum comentário: