26.2.05



Ah, sim:

Antes eu tinha dito meio de farra, e dois ou três de vocês manifestaram interesse; agora é oficial.

Eu só precisava ver se (e como) me adaptava à Panasonic.

Estou vendendo a Kodak DX6490 por R$ 1.200,00. A câmera está excelente, só não digo novinha porque, como todo mundo aqui sabe, ela já trabalhou um bocado.

Dou um cartão de 128Mb junto.

Emails para cronai@well.com.

Em tempo: estou aproveitando a banda larga para subir o backup das fotos para o Fotki. Nesse bolo há de tudo, nada está organizado ou editado, e a previsão do software é de seis horas de upload (são quase 160 fotos). Além do material do Canal e dos ônibus, há umas fotinhas do evento e das ruínas à noite.

Mas repito: está uma bagunça que só, sem trato nenhum na maioria das fotos...

Nenhum comentário: