15.7.03





Tava mexendo numas gavetas e encontrei essa foto. Deve ter uns 25 anos: eu com o Paulinho e a Bia, quando eram pequenos.

>> Cora, você anda saudosista. Será que tem a ver com certa data, que se aproxima? (Cris)

Tudo a ver Cris, é claro. Para quem não sabe: tou fazendo 50 anos no dia 31. E, sinceramente, não tou levando com a esportiva do meu valente predecessor...


>> Cora, que bonitos todos, que legal o clima da foto... você está um pouco parecida com a Andrea Beltrão (Leila)

Nós somos (éramos) meio parecidas, sim. Quando a Andrea fez uma das minhas peças, Sapomorfose, todo mundo gozava a gente por causa disso.


>> Quem é a gata? apresenta? ;) (Hiro)

Ah, nem vem... Eu conheço o Hiro!


>> Muito charmosa a foto. Tá vendo como quem tem estilo está sempre atual??!! (Adriana)

Bom, se ter estilo é se vestir sempre da mesma forma, então o que não me falta é estilo... e eu aqui, achando que o que faltava era imaginação!

Tirando pelo manequim, as roupas e a sandália podiam mesmo ter saído do meu armário hoje...



>> Ribondi: eu não te vejo há quase tanto tempo quanto tem essa foto. Meus filhos já são maiores do que eu e a Bia na foto bonita. Não foi você quem fez a foto não? (Paulinho)

>> Paulinho, sabe que até achei que pudesse ser eu mesmo? (Ribondi)


Não tem nada escrito na foto, mas acho que foi você sim, querido. É uma foto muito amorosa.


>> Bom ter uma coisa tão bonita pra guardar e lembrar, né? (Luciana Filpo)

Eu nunca gostei de ser fotografada, tenho pouquíssimas fotos. Hoje me arrependo disso. Fotografem-se, meninos. Fotografem-se muito...


>> Cora, como eu sou desse tempo, posso dizer de cadeira: a senhora era uma gostozurinha, valha-me Deus. Agora, deve ter uns 10 anos que a gente nao se vê frente a frente. Não seja por isso: depois d'amanhã, vou me encontrar com um amigo que não vejo há exatos, redondos e assustadores 31 anos! Mas tenho a certeza de que vai ser apenas questão de sentar e continuar a conversa. Tô emocionado pra cacete. (Ribondi, o memorialista)

Meu Deus!!! Imagino... Fiz isso há alguns anos, com um amigo de Nova York a quem não via há 30. E sim, sabe? foi sentar e continuar a conversa. Até porque os dois somos pessoas de muito estilo, como bem lembrou a Adriana, e estávamos usando as mesmas roupas de sempre.

É alguém que eu conheço? Na volta, você podia parar no Rio, hein: sessão nostalgia no atacado.

Quantos aos elogios, que obviamente adorei: você não vale, nós dois formamos uma mutual admiration society...



>> Por falar em foto antiga: ainda não cheguei a uma conclusão sobre o que fazer com as fotos digitais da família. Não sei se copio tudo em papel fotográfico ($$$), se guardo em cds, ou se faço as duas coisas... porque eu acho que seria legal se os netos um dia achassem numa gaveta, numa caixa empoeirada, num canto do armário, num desvão do sótão, fotinhas da vovó e do vovô tiradas no longínquo ano de 2003... (Cesar)

Faça CDs, Cesar, pelo menos por enquanto. Eu vivo queimando CDs das fotos. Cópias ainda são caríssimas, e sabe-se lá quanto tempo duram... Além disso, nada impede que os teus netos encontrem um dia, numa caixa empoeirada, num canto do armário, num desvão do sótão, um CD com fotinhas da vovó e do vovô tiradas no longínquo ano de 2003...


>> Paulinho, uma curiosidade: os seus filhos tem dieito a cidadania brasileira também (dupla cidadania) ou só a cidadania americana? (Ricardo Perez)

>> Meus filhos têm dupla cidadania. Quando viajamos pro Brasil temos que carregar 6 passaportes (em breve 8). Um pra mim (brasileiro), um pra Kelyndra (americano) e dois pra cada filho. A Alicia, pra quem não sabe, é a versão 3.0 . Também conhecida como "Final Release". Estamos super ansiosos pra chegada dela. Assim que nascer vocês serão os primeiros a saber. (Paulinho)


>> Imagino que deva ser muito gostoso olhar hoje pra essa foto e pensar nos adultos em que aquelas crianças se tornaram, né. : ) e, se me permite, acompanho o coredump: Paulinho, não o conheço, mas desejo sinceramente boa sorte, saúde e, como diz minha mãe, tudo de bom e bonito, pra Alicia! : ) (Bia Badaud)

É a melhor coisa, Bia. Para mim, pelo menos nesse momento, fotos antigas são tristes demais; o que salva é essa perspectiva, é saber o que aconteceu, ver os meus dois bipes crescidos, tão carinhosos, sensatos e inteligentes, tão bem entrosados e atentos ao mundo à sua volta. Gente de bem.

Queridos Heringer, Elis, Áurea, Funny, Bruno, Suely, Mari, Senhora H e coredump: valew... :-)))

Nenhum comentário: