1.7.03



Fama não é prestígio...

A minha vida social anda uma coisa! Ontem fui assistir à montagem de Tio Vânia em cartaz no Parque Lage, que está simplesmente deslumbrante; hoje fui à festa dos 25 anos da Livraria Argumento, uma das melhores dos últimos tempos.

Millôr e Fernanda (Montenegro) abriram os trabalhos, Olivinha cantou como uma deusa, Chico mandou ver, Carneirinho leu poema... Um grande sarau, uma noite entre amigos, com gente interessante e divertida, vibrações positivas e altíssimo astral. Até conheci o Tiago Teixeira e a Mariana Newlands (que faz o Multi-uso com a Marina W, e fazia a Clarabóia com o Jampa) ao vivo e a cores: muito bom!

Vocês vêem: as telefônicas vêm, trazem organizadores de São Paulo, fazem produções caríssimas em locais inacreditáveis... e as festas são horríveis, cheias de ex-BBBs e outras nulidades. Todo mundo sai falando mal. Aí vem essa livraria, modestíssima na comparação com qualquer telecom, chama os amigos e consegue casa cheia com gente da melhor qualidade. Uma noite deliciosa, todo mundo feliz, vontade nenhuma de ir embora.

Não estavam lá: Alexandre Accioly, Marcelo Serrado, Danielle Winits, Luana Piovani, Eliana, Syang, Tiazinha ou a Feiticeira.

Ah, sim: Por ontem e hoje entenda-se, naturalmente, sábado e domingo.

Nenhum comentário: