O melhor remédio
Para quem gosta de más notícias, o Fucked Company sempre foi um site cheio. Tudo começou como uma brincadeira, em que, baseada em notícias reais, e-mails anônimos e informações de todos os tipos, a turma apostava na morte dessa ou daquela ponto.com. Mas, aos poucos, a brincadeira foi se revelando um precioso manancial de informações. Freqüentado justamente pelos empregados das ponto.com agonizantes, o site é, até hoje, o melhor termômetro da hecatombe digital, e o que ainda salva seu fiel fã-clube da depressão total é que, desde o começo, ele teve o bom-senso de apelar para uma fórmula testada e aprovada ao longo dos séculos: fazer graça da própria miséria.
Um exemplo? O novo game que vem animando os piores momentos de desânimo corporativo, o Pinkslip Panic (é, lá em cima bilhetinho azul é cor-de-rosa). Nesta poderosa produção, o jogador é um maligno CEO que tem como objetivo detonar o maior número de funcionários no menor tempo possível.
Qualquer semelhança não é mera coincidência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário