2.11.01






Momento Caras

Pois é, sempre que o Ariano Suassuna vem ao Rio é assim: uma festa! Quando cheguei ao Marius, lá no Leme, a noite ia adiantada. Todo mundo (e bota mundo nisso: até os Fernandos apareceram, graças ao feriado -- normalmente a Fernanda estaria viajando com a peça) já tinha comido, e eu fiquei no meu PF básico de churrascaria, que é picanha com banana frita. Mas isso, claro, não quer dizer nada nessa turma, porque eu já tinha terminado de comer há séculos, e já havia um certo movimento em direção à porta quando chegou o Mairos, direto de Niterói, onde está construindo outra churrascaria -- e aí começou tudo de novo...

Agora pergunto: dá para fazer regime desse jeito?!

Acho que uma das melhores frases da noite foi do Chico. A certa altura ele disse: "Olha, eu não sei onde está o resto do Brasil neste momento, mas eu não estou com a mínima vontade de sair daqui!"

Falou por todos.

(Na foto Chico, Gravatá, Cora, Millôr, Suassuna e Fernanda.)

Nenhum comentário: