28.11.01




EXTRA! EXTRA!


Há uns dois dias, num dos comentes, o Eduardo me pediu que fizesse uma foto da árvore de Natal da Lagoa assim que fosse iluminada. A festa acontece este fim de semana, e eu vou assistir de camarote, conforme vocês podem ver pela foto, que fiz hoje à tarde da janela. No ano passado também foi assim. A Família Gato quase morreu de susto com o foguetório, e depois a árvore saiu passeando e não parou mais tão pertinho daqui de casa; mas a festa de lançamento foi uma noite linda, inesquecível.

Pois esta madrugada, aí pelas três da matina, estava eu me preparando para postar justamente esta foto, quando um helicóptero começou a voar lá na sala. Tá, exagero. Mas o barulho era exatamente igual ao que faria se estivesse querendo pousar no sofá. Olhei pro relógio e fiquei meio revoltada: "Mas onde é que eles pensam que estão, em Mazar e-Sharif?!" Continuei no escritório, indignada com a barulheira, quando a ficha caiu: a árvore! É lógico que deviam estar filmando a árvore! Peguei a digital e corri pra sala. Dito e feito, lá estava a árvore lindona, toda acesa.


Portanto, meninos, aí vai, num exclusivo furo de reportagem do internETC., a primeira foto da árvore acessa exatamente no lugar onde será inaugurada -- e, de quebra, lá no alto, uma lua cheia, redonda como um tamanco. Devo dizer que é impossível fazer justiça à arvore em fotos. Ela está muito, mas muito mais bonita ao vivo do que nesta foto, até porque as luzes piscam, criam desenhos e ficam em foco...

SHOW!


Nenhum comentário: