Information Overload
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Seguindo um modelo que, aos poucos, transforma-se em padrão da indústria, a Time oferece diversas modalidades de pagamento, de US$ 2,50 por artigo a US$ 49,50 por ano. Assinantes da edição analógica, em papel, têm desconto especial e pagam apenas US$ 29,50. Mas ninguém precisa embarcar na aventura de olhos fechados: a revista oferece trinta dias de teste gratuito, ainda que usando o irritante sistema de pedir o número do seu cartão de crédito. Em tese, o usuário faz uma assinatura anual; antes dos trinta dias do teste, deve entrar em contato com a empresa para cancelar a transação. Caso contrário, a quantia será automaticamente debitada.
Eu simplesmente ODEIO isso!!! É o mesmo esquema dos sites pornô, e a mesma esperança: que os internautas gostem do conteúdo e/ou simplesmente se esqueçam da coisa. A vantagem disso para a Time é, imagino, que ainda que a gente se lembre do trato e diga Ciao, baby, todas essas pseudo-transações podem ser apresentadas como assinaturas nas suas campanhas de marketing.
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