21.4.05



Viva!

Uma das regras básicas do bom senso dita que há duas coisas que não se devem discutir jamais: religião e futebol. Os mais prudentes acrescentam política, mas aí, caramba, o mundo fica chato demais.

Agora, querem saber? Acho que o bom senso não está com essa bola toda não: gostei demais desta discussão! Gostei demais de ver como todos fizeram boas observações, como tantos pontos de vista radicalmente diferentes foram manifestados aqui sem que o nível baixasse, sem palavrões ou ofensas pessoais.

A área de comentários funcionou como uma mesa de botequim agitadíssima, em que todo mundo deu palpite, muita gente se divertiu, algumas pessoas se irritaram e uma ou duas até saíram batendo a porta; mas, ao fim e ao cabo, ninguém deu soco na mesa ou no vizinho, nem se viram garrafas ou facas voando.

Durante toda a celeuma, cassei apenas três IPs que passaram dos limites; muito pouco diante do potencial de divergências flamejantes oferecido pelo tema.

Agradeço muito a todos vocês, que fazem este blog ser tão bom de manter.

Há diversos blogs melhores do que este pela internet, mas duvido, honestamente, que haja um grupo de leitores igual em qualquer outro lugar.

Adoro vocês! :-D

Nenhum comentário: