27.4.05




Iu-huuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Ufa, agora sim!!!

Passei o dia aflitíssima. Liguei assim que cheguei para a clínica, mas a Keaton estava justamente sendo operada.

Logo depois resolvemos, um grupo de amigos e eu, aproveitar o tempo livre antes do jantar para ir a Tulum, um lindo sítio arqueológico à beira-mar, a 130 kms daqui.

Ao volante, um dos meus companheiros de viagem favoritos, o intrépido José Ramalho, que já voou as Américas de teco-teco e parte, dia 15, para fazer o Caminho de Santiago de bicicleta.

Estou sem telefone. Ainda não comprei um chip local. Mas tentei ligar de dois orelhões no caminho e, depois, na maior cara de pau, pedi o celular de um colega.

Não consegui falar lá em casa, o telefone da Bia estava fora de área e, sem o meu telefone, eu estava sem o número do Tom.

Socorro!!!

Liguei então para a Laura, que não tinha maiores notícias da Keaton, mas que sabia que a Bia ia a uma festa logo mais à noite; ora, para bom entendedor, meia festa basta... :-D

Agora, de volta ao hotel, depois de jantar e de tentar inutilmente me conectar através do wi-fi do lobby, li, enfim, o comentário da Bia, com os detalhes da operação.

Ah,que felicidade.

Muito obrigada, Bipe, eu não poderia ter tido notícia melhor!

Muitos beijos para você e para a Kitinha, muitos beijos também aos queridos amigos que ficaram na torcida; nada como uma energia positiva, né?

Amanhã, tendo um break, conto um pouco daqui; agora é tarde demais, e o batente começa cedo.

Vou dormir pouquíssimo, mas vou dormir muito, muito feliz.

Nenhum comentário: