Iu-huuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
Ufa, agora sim!!!Passei o dia aflitíssima. Liguei assim que cheguei para a clínica, mas a Keaton estava justamente sendo operada.
Logo depois resolvemos, um grupo de amigos e eu, aproveitar o tempo livre antes do jantar para ir a Tulum, um lindo sítio arqueológico à beira-mar, a 130 kms daqui.
Ao volante, um dos meus companheiros de viagem favoritos, o intrépido José Ramalho, que já voou as Américas de teco-teco e parte, dia 15, para fazer o Caminho de Santiago de bicicleta.
Estou sem telefone. Ainda não comprei um chip local. Mas tentei ligar de dois orelhões no caminho e, depois, na maior cara de pau, pedi o celular de um colega.
Não consegui falar lá em casa, o telefone da Bia estava fora de área e, sem o meu telefone, eu estava sem o número do Tom.
Socorro!!!
Liguei então para a Laura, que não tinha maiores notícias da Keaton, mas que sabia que a Bia ia a uma festa logo mais à noite; ora, para bom entendedor, meia festa basta... :-D
Agora, de volta ao hotel, depois de jantar e de tentar inutilmente me conectar através do wi-fi do lobby, li, enfim, o comentário da Bia, com os detalhes da operação.
Ah,que felicidade.
Muito obrigada, Bipe, eu não poderia ter tido notícia melhor!
Muitos beijos para você e para a Kitinha, muitos beijos também aos queridos amigos que ficaram na torcida; nada como uma energia positiva, né?
Amanhã, tendo um break, conto um pouco daqui; agora é tarde demais, e o batente começa cedo.
Vou dormir pouquíssimo, mas vou dormir muito, muito feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário