25.4.05



Torcendo por Keaton

Há coisa de uma semana, fazendo carinho na barriga da Keaton, percebi que um dos peitinhos dela estava esquisito, como se tivesse um caroço.

No dia seguinte, ela estava no dr. Jaime, fazendo uma série de exames.

O caroço é um tumor, restrito ainda, aparentemente, àquela mama. Mas o ultrassom revelou também uma ligeira alteração nos rins, da qual o dr. Jaime preferiu tratar antes de submetê-la à cirurgia.

Assim, desde o feriado, Keaton ficou no soro, dia sim dia não. Hoje, enquanto eu me preparava para viajar, ela foi para a clínica, onde ficou novamente no soro, e onde vai dormir, em jejum, para ser operada amanhã de manhã.

Ela volta para casa com a Bia, no fim da tarde.

O dr. Jaime é um excelente vet, que já salvou a vida da Pipoca e da Tati em circunstâncias extremas; nos dois casos, pensamos que perderíamos as nossas bichinhas, mas lá estão elas firmes e fortes.

Confio nele, nos carinhos da Bia e no olhar atento do querido Tom Taborda, que é vizinho tanto do vet quanto nosso e gentilmente se ofereceu para nos ajudar em qualquer emergência.

Estou postando do avião; já já fecham as portas e lá vou eu.

Amanhã, assim que eu chegar a Cancún, já terei notícias da Kitinha; tenho certeza de que ela vai dar a volta por cima com a galhardia que lhe é peculiar.

Nenhum comentário: