9.4.05



Querido Diário

Estou com um novo dentista. Ontem fiz uma pequena cirurgia, fiquei daquele jeito que a gente fica quando mexe com dente, dolorida e estressada (para não dizer pobre, mas isso são outros 500).

Fiquei tão down que nem fui à estréia do Vivo Open Air, que eu amo, e que estava apresentando, em primeiríssima mão, o filme do Andrucha Waddington, Casa de Areia, com as duas Fernandas.

Até aí, normal.

Espanto mesmo foi o seguinte: hoje ele ligou para saber como eu estava passando!

Gente, falando sério -- tirando um ou outro médico amigo, isso, há muito tempo, só acontecia lá em casa com os veterinários.

Que, honra seja feita, nunca deixam de ligar para saber dos seus pacientinhos.

Estaria eu freqüentando os profissionais errados ou será que, por acaso, descobri a exceção?

Nenhum comentário: