16.3.07

De molho

Desculpem a falta de notícias, mas a gripe que anda por aí me pegou de jeito. Já estou tomando Trimedal e chá de limão com mel, mas nem consegui ir ao jornal e só agora tive ânimo de pegar o computador -- daí vocês vêem como está a coisa!

Bia passou aqui em casa para me mostrar as fotos do aniversário, que comemorou com os amigos no Palaphita, e também trouxe novas fotos da Chiquinha, a minha neta gata.

E, como que adivinhando o recolhimento ao estaleiro, o correio trouxe algumas encomendas da Amazon. "Classic Feynman", volume de memórias de Richard Feynman; a edição comemorativa dos 25 anos da série "Howard's End" em DVD (na minha opinião uma das mais lindas produções da BBC, com o então jovem Jeremy Irons e o já velhinho Laurence Olivier); "Elizabeth I", com Helen Mirren e, de novo, Jeremy Irons; uma edição linda de "Persuassion", de Jane Austen, que vem com o livro e o DVD; e um dos melhores filmes que já vi, "Burnt by the Sun", de Nikita Mikhalkov (que a Bia prontamente levou emprestado).

Acho que com essa cesta básica dá para encarar até mesmo a pior das gripes, né?

Nenhum comentário: