13.12.04



Alguém quer um siamês?

Minha colega Patrícia acaba de me mandar um email com uma emergência felina:
Um porteiro do meu prédio encontrou um siamês numa madrugada, há duas semanas, perambulando no portão, e o recolheu. O gato parecia ter dono, porque estava de coleira, com o pêlo bem tratado e é superdócil. Espalhamos cartazes pelo edifício e pelos prédios e lojas próximos, mas ninguém apareceu. Os porteiros se apegaram a ele, eu comprei ração, mas uma moradora reclamou da presença do bicho com o síndico e ele quase foi levado para a Suipa. Uma amiga que nunca teve gatos, só cachorros, pegou ele na segunda-feira passada, mas não está se adaptando. Ou seja, o bichinho vai precisar de outra casa. Levei-o à veterinária dos meus gatos e ela constatou que ele está completamente saudável e calculou que tenha menos de um ano. É um dos gatos mais carinhosos que já conheci, além de lindo (pena não ter uma foto). Só não fico com ele porque a lotação lá em casa está esgotada com os dois moradores peludos.
Alguém se habilita?

Nenhum comentário: