14.3.02



PINK FLOYD RULES!

Crianças, desculpem, mas até amanhã possivelmente não teremos novos posts. Vossa blogueira parte, em algumas horas, para São Paulo, para assistir ao show do Roger Waters: Dapieve assistiu de joelhos, os meus amigos que foram estão arrepiados até agora... e eu vou deixar de ver? NO WAY. Fui.

PS -- Por que estou indo pra Sampa se eles tocaram aqui também? Longa história, depois explico.

PPS -- O PFL pensa que está enganando a quem?! E a Roseana, acha que vamos engolir a sua carinha amuada, a sua indignação ridícula e prepotente, as suas desculpas esfarrapadas e o seu marido ladrão?! Que prático, né, ter um marido pra roubar pela gente...

E, antes que eu me esqueça, e o Sarney?! Vai dizer que não sabia o que estava rolando na familia?! Vai se recolher novamente aos seus latifúndios para se dedicar à literatura, em vez de dizer a que veio, como fez durante o caso ACM X Barbalho?! Como senador, ainda que eleito pelo Amapá, ele é pago (e regiamente pago) com o nosso dinheiro para se manifestar politicamente, não para continuar poluindo livrarias e bibliotecas com o que ele pensa que é literatura.

Eu não estava querendo falar sobre isso: há gente bem mais qualificada do que eu pondo os pingos nos ii. Mas tem hora que a gente não agüenta.

QUE NOJO DESSA CORJA!!!

Nenhum comentário: