28.3.02



Alô alô

Liguei do táxi pro Geraldinho Carneiro.
Ele -- Ah, eu sabia que era mulher!
Eu -- Sabia, como? Você anda tão requisitado assim?
Ele -- Pobre de mim! É que está tendo um jogo...
Eu -- Um jogo? Que jogo?
Ele -- Um jogo da seleção...
Eu -- Ah, então fica aí assistindo, eu ligo depois...
Motorista, desesperado -- Minha senhora, minha senhora, por favor... meu rádio está quebrado... pergunta aí quanto está o jogo?
Eu -- Carneirinho, o motorista aqui do táxi quer saber quanto está o jogo?
Ele -- Zero a zero...
Eu -- Zero a zero...
Ele -- ...mas nós estamos jogando muito bem...
Eu -- ...mas nós estamos jogando muito bem...
Ele -- ...nós estamos esgotando o nosso estoque de falta de sorte, já perdemos três gols prontinhos...
Eu -- ...nós estamos esgotando o nosso estoque de falta de sorte, já perdemos três gols prontinhos...
Ele -- ...o Ronaldinho está comendo a bola, aliás o Ronaldinho Gaúcho também...
Eu -- ...o Ronaldinho está comendo a bola, aliás o Ronaldinho Gaúcho também...
Motorista, aliviado -- Ah, graças a Deus! Minha senhora, agradeça ao seu amigo. Ele é um locutor nato.

Nenhum comentário: