26.3.02



Especial pra quem veio lá das Parabólicas:



Adendo, em 27.03.02, madrugada: Ontem, quando voltei para casa, tarde da noite, encontrei a minha gatinha branca queridinha no portão do prédio, como de costume. Mas, desta vez, ela não veio fazer festa pra mim; estava muito entretida com alguma coisa.

Fui lá ver o que era e... YIKES!!!... era uma rolinha, que ela caçou, e estava DEVORANDO. É, a palavra é essa: já tinha comido a cabeça e estava dando conta do resto. Ela olhou pra mim, fez um miau de reconhecimento, e continuou às voltas com a refeição.

Fiquei em estado de choque. Eu gosto muito de pássaros, também, e não gosto de ver essas cenas tipo Planeta Selvagem ao vivo (ou, digamos, meio ao vivo/meio ao morto); aliás, não gosto de ver nem no Animal Planet. Acho lindo quando ela caça ratos -- embora eu não assista às execuções -- mas passarinhos, francamente...

Por outro lado, é verdade que eu como frango assado na maior, e adoro arroz de pato... *sigh*

Nenhum comentário: