1.3.02



Doze perdidos numa noite suja

Aliás, por falar nisso, a Marina, do elegantíssimo Blowg, mandou extremamente bem ao falar da Joana Prado:

"Não faço parte das pessoas que vibram com a derrubada geral que estão fazendo com ela. É típico da mulher sentir um prazer oculto numa hora dessas e eu não estou dizendo que sou uma exceção. Ela não é mais gostosa. Mas ela não sabe disso. Ela é apenas uma vítima num jogo cruel que se faz com a mulher. Ela está desesperadamente tentando manter seu corpo, que é seu ganha pão. Ela não sabe que exagerou. Ela só quer que as celulites sumam. Ela só quer fazer o que se espera dela -- manter o corpo, o silicone, a bunda. Ela tem medo que despenque tudo, o que é um crime dos mais graves. Ela está presa a uma imagem. Sim, ela deve estar tomando bomba e isso é triste. Ela é uma vítima e eu, que nunca fui com a cara dela, nem acho graça nas toneladas de montagens que andam fazendo na internet. Pobre Feiticeira."

Nenhum comentário: