2.2.02




É isso aí, Cláudio!!!

O Cláudio, do Circulando, mandou ver bem demais nos comentes do post abaixo. Falou e disse, nada a acrescentar:

Isso aqui está parecendo teste de equilíbrio emocional.

Você lê a mensagem, clica no link do Fala Sério e, dependendo do humor do bicho, abre aquela fantasmagórica tela branca de erro no acesso ao banco de dados. Que droga!

Não. Não estou reclamando de quem teve a boa vontade de desenvolver o software, de criar o banco de dados, de disponibilizar espaço no servidor para armazenar nossos "oi! puxa! que legal"... Não estou reclamando dessa pessoa que disponibilizou isso tudo de graça. O de que estou reclamando é de não poder confiar nisso.

E mais! Pra falar a verdade, o de que estou reclamando mesmo é de não haver ninguém com grana que tenha percebido que dá pra tirar algum proveito comercial disso, sem que virasse outdoor, e que poderia colocar algum dinheiro pra melhorar a confiabilidade do serviço. Pô! O que tá faltando pra essa coisa do Fala Sério poder ser levada a sério é que alguém coloque grana nele pra sustentar o crescimento e o gerenciamento do banco de dados.

Será que alguém aí da grana já se tocou que o tal Fala Sério e todos os sistemas de comments disponíveis são fantásticas fábricas de dados cadastrais? Sem falar de dados estatísticos refinados, como comportamento do internauta, cultura, interesses e por aí vai... Ninguém com grana ainda botou os olhos nisso não?

E aí a gente chega aqui e tenta usar a idéia que é genial mas, por falta de cacife de alguém que banque, a gente fica vendo o fantasma do Cala a Boca no ar, é?

Ai que raiva que me dá da falta de visão de certos empresários do cu do mundo, viu?!

Desculpem.

Falei bobagem.

Tchau!

Falou bobagem não, Cláudio. Só que não são só os empresários do cu do mundo que não têm visão não. Os de lá são igualmente cegos: vide Reblogger e Snorland.

Nenhum comentário: