25.2.02



Blog. Blog. Blog.

No segundo desses blogs, o do Haroldinho, há, inclusive, uma coisa muito gozada, que em tese eu teria sabido através dele mesmo por um e-mail gracinha que ele mandou e eu, aparentemente mal-educada, ainda não respondi (desculpa, eu sei, mereço 22 chibatadas!!! mas... como é que você foi me mandar este e-mail logo pra minha mailbox do Globo?! só encontrei a msg na sexta passada!!!) e soube, de fato, pelo Luiz Patriota, num comentário feito aqui há uns dias, em que ele (o Luiz) escrevia:

"Então quer dizer que o Concatenum informa que o Haroldinho encontrou o seu nome numa revista de palavras cruzadas do Coquetel e disse que isso quer dizer sucesso? Parabéns!!!"

Bom, que achei isso muito legal achei sim; mas sucesso, sucesso mesmo, pra valer... ah, isso só quando a gente vira prato de comida, tipo Filé Oswaldo Aranha ou Sopa Leão Veloso.


Nenhum comentário: