31.1.02





Longe deste insensato mundo

A dica é da Forbes (por supuesto...), para quem quer curtir à altura o Valentine's Day, dia dos namorados lá deles; mas cai como uma luva para quem quiser se adiantar um pouco na data (14 de fevereiro) e fugir do carnaval carioca em grande estilo: pacote para namorados no Palazzo do Hotel Bauer, em Veneza.

Tá. Como se se dizia antigamente, excussez du peu: aquela cidade, aquela vista, aquele hotel, aquelas camas com aqueles lençóis deslumbrantes... e, de quebra, vaso de flores, cesta de frutas e champagne geladinha no quarto, mais massagens para dois, passeio de gôndola e jantar no restaurante do hotel, em pleno Canal Grande... e uso à vontade do fitness center e de sua jacuzzi a céu aberto, para quem, depois disso tudo, ainda tiver disposição sobrando.

A romântica brincaderinha sai a €720 por noite, e o hotel exige permanência mínima de duas noites. Para quem está achando que a esmola é demais (o Palazzo do Bauer custa até mais do que isso, sem metade das frescuras, durante a alta temporada) informo: em fevereiro faz um frio do cão em Veneza, semelhante, em desconforto e insuportabilidade, ao nosso verão aqui do Rio.

Mas, para quem quer mesmo ficar debaixo das cobertas...

Nenhum comentário: