23.1.02




Aproveitando que estou calma...

Lamentamos informar que o bípede que cuida da atualização deste blog continua fora de combate, e recorrendo a práticas pouco criativas para mantê-lo em dia. Agora, por exemplo, manda ver a dica da Ana Lagoa, enviada por e-mail aos seus (dela) amigos & amigas:

"A Unicamp acaba de divulgar que o pó de café usado (aquela borra que fica no filtro) espanta o Aedes e impede que ele ponha ovos.
Os especialistas da universidade recomendam, portanto, que se coloque uma colher de borra nos pratinhos de recolher água e na terra das plantas de vasos e de jardins, sobretudo jardins de entradas de prédios, que atraem muitos mosquitos."

Taí: simples, prático, eficiente e... barato. Aliás: grátis.

Quando é que o governo vai aprender que é de soluções assim que o Brasil precisa, e não de novas taxas e impostos arrancados a fórceps de quem já não tem mais nem para o supérfluo (posto que o essencial já dançou há séculos)?!

Como assalariada, ou seja, a ÚNICA categoria que paga impostos neste país de autoridades corruptas ou, no melhor dos casos, assustadoramente incompetentes, estou CHEIA de ver meu suado dinheirinho sustentando banqueiro falido, parlamentar vadio, oposição sem sentido, polícia incapaz e, sobretudo, um presidente que acha que nada, mas absolutamente nada do que acontece por aqui é com ele.

Como é que esta corja não tem sequer o desconfiômetro (já nem falo em cojones) de olhar lá pra baixo e ver o que está acontecendo com a Argentina?! Por mais cordial e paciente que seja uma sociedade (tá, eu sei, não é bem este o caso dos nossos vizinhos) há um ponto em que simplesmente não dá mais, e ela explode.

É isso que estão querendo fazer conosco, ver o quanto de violência generalizada e de insensibilidade política agüentamos?!

ARGHHHH!!!!

Ah, sim, e antes que eu me esqueça: vamos todos nós, internautas, propor um acordo ao Papa. A gente não dá mais palpite sobre a regulamentação da Igreja, e ele não fala mais sobre a internet. E pronto.

Nenhum comentário: